domingo, 23 de maio de 2010

Janela que dá para rua


Stencil brick

eu só preciso começar e dai pra frente as coisas vão fluir, eu sei, parece até clichê dizer, mas eu só preciso dar o primeiro tiro, a primeira rajada fumegante em direção ao fim dos 20 quilômetros mais longos dos últimos seis meses. é meio desafiador, isso eu não nego, mas no fim será extasiante eu acredito! uma lastima perceber que as pessoas costumam dar pouco valor as coisas que realmente interessam. um dia desses quem sabe os humanos deixem seu lado menos compulsivo aflorar mais. quem sabe quando este dia chegar os terráqueos possam olhar com mais calma para as coisas que os cercam, possam não somente olhar, mas parar e digerir. não é
a toa que os sistemas mais eficazes na produção criativa precisam de um tempo para compreender o que os afeta e em que parte se devem demora mais tempo. sinto falta dos meu livros emprestados. não porque vou usá-los imediatamente mas acho que eles deveriam estar aqui comigo me servindo de referência. eu me sinto meio perdido, preciso de uma mapa ordenado linearmente, da esquerda para a direita sobre papel físico. eu tenho medo de me perder, mesmo que este medo seja inconsciente ele existe e eu sei muito bem disso. chega por hoje, quero ler meu livro preferido do momento, mesmo sabendo que amanhã terei esquecido que ele existiu para mim. só pra eu não esquecer, o mundo é bem mais do que isso, não me deixe bitolar de novo, eu não quero mais! ta passando rápido demais essa merda toda... estou embalado e bêbado de vontade de subir ao andar superior e ter um encontro surreal com a loucura na escuridão. a janela que da para rua vai ser minha companhia.

3 comentários:

Carol rehbein disse...

Vc tem medo de se perder meu amor?
acho que todos temos.

Cáh disse...

Tbm tenho saudade das minhas 'referências emprestadas'
adorei as coisas que li, vc deve se adorar escrevendo... é bom!


beijo!

Anônimo disse...

Jadson:
vc é um rapaz maravilhoso...mas acredito como um bom cristão vc não deveria usar palavras torpes para agradar o público leitor...mas sim enobrecê-los com uma linguagem pura que demonstre seus carater semelhante ao salvador...
Jesus está voltando já é tempo de deixar as trevas e vir para luz!

um forte abraço de quem admira vc como pessoa e irmão...