segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Desaparecido


City of Tijuana

chamam-me desaparecido
que quando chega já foi indo
voando eu venho, voando vou
depressa, depressa a um rumo perdido.
quando me procuram nunca estou
quando me encontram eu não sou
ele que está na frente porque já
fui correndo mais pra lá

me dizem o desaparecido
fantasma que nunca está
me dizem o desagradecido
mas essa não é a verdade
eu levo no corpo uma dor
que não me deixa respirar
levo no corpo um castigo
que sempre me pôe pra caminhar.
eu levo no corpo um motor
que nunca deixa de parar
levo na alma um caminho
destinado a nunca chegar.
me chamam o desaparecido
que quando chega já se foi indo

voando venho, voando vou
depressa, depressa a rumo perdido.

* * * * *

'Perdido en el siglo... siglo XX... rumbo al XXI' - Manu Chao

Um comentário:

Camila Rehbein disse...

Ei.. parou de escrever porque?
Deer Cu..